domingo, 24 de julho de 2011

Você está vendo também?!

Semana passada passei a tarde com meu sobrinho Léo. Fomos para a recreação do shoping e estava vazia. Ele entrou, brincou sozinho, então eu entrei, e comecei a brincar com ele.


- Dindo, vamos brincar?
- Sim Léo, mas qual brincadeira?
- Vamos brincar de guerra. Nós somos os azuis que lutamos com os vermelhos.
- Certo!!!
- Vamos mudar de nome, o meu é Jaque.
- O meu..., o meu é Piter.
- Parker?
- Sim, Piter Parker.


Depois de muitas lutas imaginárias, de sons de bombas e lutas, corri para me esconder dos "inimigos", quando o Léo, digo, o Jaque, veio ao meu encontro e me perguntou:


- Piter, você ta vendo de verdade os inimigos?
- Sim, estou Jaque. E você?
- Eu também Piter!!!



Quem são:
Léo, 5 anos e
Paulo, alguns anos mais que 20.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Sempre leio seu blog e adorei várias matérias.
    Esse post particularmente me chamou a atenção pq sempre saio pra brincar com meus filhos e é impressionante como as crianças entram na brincadeira não é?

    Encontrei esta outra publicação de Jogos infantis que eu achei super interessante e acho que tem tudo a ver com o modo que as crianças gostam de se divertir. Se quiser conferir, coloquei a URL acima.

    Beijos!

    ResponderExcluir